plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Eduardo Bolsonaro chama militares da ditadura de 'heróis' e reclama de livros escolares

O filho do presidente Jair Bolsonaro, o deputado Eduardo Bolsonaro, usou as redes sociais nesta quinta-feira (10) para criticar o que ele chamou de "doutrinação de esquerda" na educação e em materiais escolares. Citado por ter 'nojo de vagina', Eduardo

O filho do presidente Jair Bolsonaro, o deputado Eduardo Bolsonaro, usou as redes sociais nesta quinta-feira (10) para criticar o que ele chamou de "doutrinação de esquerda" na educação e em materiais escolares.

Ele disse ainda que a ditadura militar foi "mal retratada" pelos livros didáticos e pediu um revisionismo histórico sobre o tema, além de ter chamado ex-combatentes de esquerda de "assassinos".

"Um povo sem memória é um povo sem cultura, fraco. Se continuarmos no nosso marasmo os livros escolares seguirão botando assassinos como heróis e militares como facínoras", disse na publicação.

(Com informações da Folha)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias