plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

'Fui babaca', confessa Eduardo Costa após xingar Fernanda Lima

Eduardo Costa, 38 anos, pediu desculpas à apresentadora Fernanda Lima, 41, após chamar ela de imbecil em uma mensagem publicada em suas redes sociais. "Fui no calor da emoção e falei coisas que não penso, que não gosto de falar. Fui babaca, fui babacão me

Eduardo Costa, 38 anos, pediu desculpas à apresentadora Fernanda Lima, 41, após chamar ela de imbecil em uma mensagem publicada em suas redes sociais. "Fui no calor da emoção e falei coisas que não penso, que não gosto de falar. Fui babaca, fui babacão mesmo", afirmou ele.

Leia mais:

O cantor aproveitou o programa Fofocalizando (SBT) da última segunda-feira (19) para falar sobre o acontecido. "Me arrependo, fui infeliz nas palavras, quero até pedir desculpas pra Fernanda, pro marido dela, pros filhos dela, pros fãs dela. Fui infeliz nas minhas palavras ali. Não me arrependo do que falei, me arrependo da forma com que falei", afirmou.

ENTENDA

A polêmica começou quando o cantor declarou apoio ao presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), e atacou a apresentadora após um discurso dela na abertura do programa 'Amor&Sexo': "Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram em Jair Bolsonaro e, agora, vem essa imbecil com esse discurso esquerdista", disse ele no Instagram.

"Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está. Será que a senhora só faz programa para bandido, maconheiro, esquerdista derrotado, e projetos de artistas como ela? Bolsonaro não está sozinho, o povo está com ele", continuou o sertanejo.

Na ocasião, a apresentadora falou da luta das mulheres pela libertação dos estereótipos. "Chamam de louca a mulher. A mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Se levarmos a fama, vamos, sim, deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão".

Após o ataque de Costa e de outros internautas, Fernanda bloqueou os comentários de seu perfil no Instagram e afirmou que a declaração havia sido feita em julho. Já o marido dela, Rodrigo Hilbert saiu em defesa da mulher e afirmou que "o amor que tenho por você é maior do que todo o ódio do mundo".

Artistas como a cantora Elza Soares repostaram o vídeo de Fernanda com frases de apoio. "Todas nós em um só discurso", disse Elza. Muitas outras internautas agradeceram a fala: "Continue recebendo todo amor e se blinde contra o ódio gratuito de tanta gente que só tem isso a oferecer. Estamos todas juntas", escreveu uma internauta.

O Fofocalizando já havia afirmado, na semana passada, que Costa chegou a ser "colocado na geladeira" pela Globo por conta dos ataques à apresentadora. Segundo o programa, ele gravou um episódio no Altas Horas e Conversa com Bial (Globo), que acabaram sendo adiados.

Com informações do Portal Notícias ao Minuto).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias