plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

'A primeira coisa que perguntei foi quando vou morrer', diz Susana Vieira sobre doença

A atriz Susana Vieira comentou sobre luta que travou contra o câncer pela primeira vez.  Há 3 anos ela vem fazendo sessões de quimioterapia e enfrentando exames e questionamentos em relação à leucemia. Porém, só agora veio a público.  Foi em uma entrevi

A atriz Susana Vieira comentou sobre luta que travou contra o câncer pela primeira vez.

Há 3 anos ela vem fazendo sessões de quimioterapia e enfrentando exames e questionamentos em relação à leucemia. Porém, só agora veio a público.

Foi em uma entrevista para o 'Fantástico', que deve ir ao ar no próximo domingo (18), que ela desabafou: 'A primeira coisa que perguntei ao médico foi quando vou morrer'.

A atriz está com a doença controlada, mas confessou que no início teve medo.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Susana falou sobre os piores momentos durante o tratamento e o atual estado de saúde.

Susana ainda explicou que já fez inúmeras sessões de quimioterapia, mas que devido a uma nova tecnologia que preserva os fios, o cabelo não caiu.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias