plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Florence + The Machine disponibiliza cover de clássico da cantora Tori Amos; ouça

O Spotify Singles é uma iniciativa do serviço de streaming Spotify que consiste em lançamentos com duas músicas gravadas a partir de performances do grupo/artista. Dentre os vários artistas que já participaram, temos Demi Lovato, Greta Van Fleet, Charlie

O Spotify Singles é uma iniciativa do serviço de streaming Spotify que consiste em lançamentos com duas músicas gravadas a partir de performances do grupo/artista. Dentre os vários artistas que já participaram, temos Demi Lovato, Greta Van Fleet, Charlie Puth e Liam Gallagher. A escolha da vez foi o grupo Florence + The Machine.

Cada Spotify Singles contém uma música autoral do grupo convidado e uma cover. As covers são variadas e sempre geram resultados interessantes, como foi com Ed Sheeran ao cantar “… Baby One More Time”, de Britney Spears, ou como foi com o grupo Cold War Kids, que interpretou “No One”, de Alicia Keys.

Florence, com seu invejável potencial vocal, certamente escolheria uma música que destacasse essa sua marcante característica. A cover escolhida foi o clássico “Cornflake Girl“, lançado originalmente em 1994 pela cantora Tori Amos. O resultado ficou incrível, e muito fiel à versão original. A voz de Florence, por sinal, sempre foi comparada à de Amos, por conta do alcance e do estilo de música tocado.

Além disso, o Spotify Singles da cantora também conta com uma autoral. O grupo apresentou uma nova versão da faixa “Hunger“, um dos singles de seu mais recente álbum, High As Hope, lançado este ano.

Tori Amos, enquanto isso, lançou seu mais recente álbum, intitulado Native Invader, no ano passado. No álbum há flertes com diversos estilos, que vão desde a música clássica até a eletrônica.

Confira abaixo as novas versões das músicas e compare com a versão original de Amos:

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias