plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Luciana Gimenez posta foto do corpo e fãs criticam

Em clima de #tbt, Luciana Gimenez provocou os internautas ao publicar uma foto que gerou comentários nesta sexta-feira (24/8). Com 48 anos, a apresentadora dá duro para manter o corpo sarado, mas nem todos os seus fãs curtem a magreza “excessiva

Em clima de #tbt, Luciana Gimenez provocou os internautas ao publicar uma foto que gerou comentários nesta sexta-feira (24/8). Com 48 anos, a apresentadora dá duro para manter o corpo sarado, mas nem todos os seus fãs curtem a magreza “excessiva” dela.

No clique publicado no Instagram, a famosa surge numa praia usando biquíni. Na legenda, ela escreveu: “Saudades do mar”. Apesar da paisagem paradisíaca e da pose sensual de Luciana, a foto rendeu críticas a ela.

Nos comentários, os fãs apontaram: “Você é uma mulher linda e elegante. Mas essa foto não favoreceu! Lembra físico de anoréxica” e “Ela poderia ganhar uns dois quilos a mais”.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias