plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Figurinista assediada por José Mayer revela perseguição de delegado

Su Tonani, figurinista assediada pelo ator José Mayer no ano passado, participou da palestra Mulher no Trabalho, realizada pela OAB-RJ na terça-feira (14/8), no Rio de Janeiro. Esta foi a primeira vez que Su falou sobre o caso, e revelou ter sofrido pe

Su Tonani, figurinista assediada pelo ator José Mayer no ano passado, participou da palestra Mulher no Trabalho, realizada pela OAB-RJ na terça-feira (14/8), no Rio de Janeiro. Esta foi a primeira vez que Su falou sobre o caso, e revelou ter sofrido perseguição de delegado.

“Se em algum momento pensei em entrar com um processo e ir para vias jurídicas fui extremamente inibida por um delegado logo após a minha denúncia”, contou Su, que não chegou a oficializar a acusação.

“Ele me intimou cinco vezes no meu endereço residencial com dois policiais querendo me forçar a depor na delegacia dele”, continuou a figurinista, acrescentando: “Tive que ir até a defensoria pública que emitiu um ofício dizendo que caso eu fosse entrar com uma ação eu iria até uma delegacia da mulher. Esse cara jogou esse ofício na mídia que foi distorcendo, distorcendo e mudando o foco da história”.

Su, então, desistiu da denúncia, já que o delegado passou a persegui-la. Além disso, a figurinista declara não ter feito mais nenhum tipo de contato com José Mayer, nem mesmo para uma retratação.

“Em nenhum momento ele me procurou ou os advogados dele me procuraram. Mas isso não é o foco da questão, que é: as empresas não estão preparadas. A TV Globo fez na época o que havia para ser feito. Fui ouvida por vários departamentos da empresa. Fui ouvida pela emissora”, explica a profissional. Apesar da polêmica no meio de trabalho, Su conclui que o incidente não a prejudicou profissionalmente.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias