plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Agressões relatadas por Letícia Almeida viram caso de polícia

As tentativas de agressão relatadas pela atriz Letícia Almeida em entrevista viraram caso de polícia. Segundo a a Polícia Civil do Rio de Janeiro, agentes da 16ª DP (Barra da Tijuca) confirmam a instauração de um inquérito na unidade para apuraç

As tentativas de agressão relatadas pela atriz Letícia Almeida em entrevista viraram caso de polícia. Segundo a a Polícia Civil do Rio de Janeiro, agentes da 16ª DP (Barra da Tijuca) confirmam a instauração de um inquérito na unidade para apuração dos fatos. Ao jornal Extra, na semana passada, a artista falou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo a verdadeira paternidade da filha Maria Madalena, de 6 meses.

Letícia detalhou as fases de altos e baixos com Saulo Pôncio e revelou uma briga envolvendo a família do ex. A confusão teria ocorrido em 20 de junho, porque eles tentaram, segundo Letícia, ficar com a menina sem o consentimento dela. “Me xingaram, xingaram meu pai, rasgaram nossas roupas. Pedi uma medida protetiva. Estou com muito medo e nem saio de casa”, relatou. Todos os envolvidos nesta briga foram parar na delegacia à época.

Após a revelação da verdadeira paternidade da criança, Letícia conta que viveu momentos de tristeza, de isolamento e de muitas brigas entre a família dela e a de Saulo. Segundo o site G1, Letícia está ainda com um processo aberto na Justiça envolvendo a paternidade de sua filha. O processo segue em segredo de justiça.

Polêmica sobre o pai de Madah
Letícia Almeida, 22 anos, anunciou em seu Instagram que sua filha Madah, registrada como filha do cantor Saulo Poncio, seu ex-namorado, é de Jonathan Couto, marido de Sarah Poncio, irmã de Saulo. Após a polêmica, a atriz – conhecida pelo papel na minissérie Dois Irmãos da TV Globo – deletou os perfis que tinha nas redes sociais. Entenda a confusão.

Sarah Poncio, mulher de Couto e ex-cunhada da atriz, afirmou em texto publicado no Instagram que a perdoa. “Eu perdoei os dois, mas não tinha por que ela permanecer dentro da minha casa, não acha?”, escreveu.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias