plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Novo documentário irá explorar primeiros anos da carreira de David Bowie

Um novo documentário sobre David Bowie está em andamento. Assim como The Last Five Years, produção da HBO de 2017 sobre os últimos anos de vida e carreira do músico britânico, The First Five Years mostrará o início da trajetória do jovem Bowie na música.

Um novo documentário sobre David Bowie está em andamento.

Assim como The Last Five Years, produção da HBO de 2017 sobre os últimos anos de vida e carreira do músico britânico, The First Five Years mostrará o início da trajetória do jovem Bowie na música.

De acordo com o site David Bowie News, o filme está sendo produzido pela BBC e será exibido em 2019. Podemos esperar por imagens nunca antes vistas de um dos maiores ícones da música.

As duas produções fecham o ciclo iniciado com Five Years, documentário de 2013 sobre os anos de maior destaque de Bowie. O cantor faleceu no início de 2016, deixando um vasto legado na música e uma extensa discografia.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias