plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Novos vídeos: Plain White T’s, Good Charlotte, Bully e Decapitated

O Plain White T’s divulgou o clipe para “Bonnie I Want You”, segundo single do novo disco de estúdio Parallel Universe, com lançamento marcado para o dia 24 de Agosto. Com participação de Amanda Marie, a estética do clipe carrega uma atmosfera retro-punk

O Plain White T’s divulgou o clipe para “Bonnie I Want You”, segundo single do novo disco de estúdio Parallel Universe, com lançamento marcado para o dia 24 de Agosto.

Com participação de Amanda Marie, a estética do clipe carrega uma atmosfera retro-punk inspirada nos filmes de terror dos anos 1980, apresentando o visual que a banda adotou para o sucessor de American Nights (2015).

Good Charlotte

Good Charlotte
Foto: Reprodução / Facebook

Buscando expor a tristeza e o sofrimento diário que carregamos, o Good Charlotte divulgou o clipe de “Shadowboxer”, segundo single do novo disco Generation RX.

Nele, eles exploram o estigma de saúde mental enquanto apresentam o novo trabalho. Previsto para sair no dia 14 de Setembro, o álbum é o primeiro a ser lançado pela parceria da BMG e do selo próprio MDDN.

Bully

Bully
Foto: Divulgação

O grupo Bully divulgou um esquisito clipe com um caracol como protagonista para o single “Guess There” do disco Losing, lançado em Outubro do ano passado.

No vídeo, nós acompanhamos o caracol vivendo uma vida solitária e humana, relembrando bons momentos que passaram. É hipnotizante.

Decapitated

Decapitated
Crédito: Reprodução / Facebook

A banda polonesa Decapitated retornou ao mundo musical após terem sido acusados de sequestro e estupro coletivo de uma mulher nos Estados Unidos.

O clipe “Kill The Cult” serve como uma espécie de tentativa de reconquistar os fãs e atrair novos. A faixa faz parte do do último álbum da banda, Anticult, que foi lançado em Julho de 2017.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias