plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Na televisão: Franz Ferdinand, The Breeders, The Kills e Blink-182

Esse ano, o Franz Ferdinand retornou com Always Ascending, seu quinto álbum de estúdio. Agora, a banda está percorrendo o mundo para promover seu novo trabalho e, recentemente, eles passaram pelo programa de Jimmy Kimmel para tocar cinco canções. Você pod

Esse ano, o Franz Ferdinand retornou com Always Ascending, seu quinto álbum de estúdio.

Agora, a banda está percorrendo o mundo para promover seu novo trabalho e, recentemente, eles passaram pelo programa de Jimmy Kimmel para tocar cinco canções.

Você pode conferir essas apresentações logo abaixo.

The Breeders

The Breeders em 2017
Foto do The Breeders via Shutterstock

O The Breeders foi outro grupo que retornou após um considerável tempo sem muitas notícias. All Nerve, lançado em Março, foi o primeiro disco da banda com sua formação clássica em quase vinte e cinco anos.

Ao participar do programa do britânico Jools Holland, a banda de Kim Deal tocou o clássico “Cannonball” e também a nova “Wait in the Car”.

Assista!

The Kills

The Kills

A dupla The Kills foi ao Late Show de Stephen Colbert essa semana para tocar “List of Demands (Reparations)”, uma nova canção lançada em Março em um vinil de 7 polegadas.

O último disco lançado pela dupla foi Ash & Ice, de 2016.

Blink-182

Blink-182 com Matt Skiba

Você pode não ter ficado sabendo, mas nós avisamos por aqui que o Blink-182 marcou uma residência de shows num cassino em Las Vegas que irá se estender por meses.

Para promover esses shows, o trio passou pelo programa de Jimmy Kimmel para tocar “Kings of the Weekend”, do álbum California, assim como as clássicas “I Miss You”, “Feelin This” e “All The Small Things”.

Assista às performances logo abaixo.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias