plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Medulla lança clipe incrível para a nova “Um Leão por Dia”; assista

O Medulla acaba de lançar a nova “Um Leão por Dia” junto de um baita clipe, que você assiste com exclusividade aqui no TMDQA!. A canção, como o nome sugere, fala sobre os leões que cada um mata por dia, e a intenção é inspirar empatia. A música tem produç

O Medulla acaba de lançar a nova “Um Leão por Dia” junto de um baita clipe, que você assiste com exclusividade aqui no TMDQA!.

A canção, como o nome sugere, fala sobre os leões que cada um mata por dia, e a intenção é inspirar empatia. A música tem produção de Lucas Silveira, vocalista da Fresno, e já está disponível em todas as plataformas de streaming.

O clipe foi gravado na Cohab 1, Zona Leste de São Paulo, e conta com vários ícones fashion da periferia em uma fotografia e edição incríveis. As imagens também mostram a banda tocando no estúdio. A direção do vídeo é de Felipe Vieira e a direção de arte é assinada por Bruno Cironak.

Sobre o clipe, o vocalista Keps declarou:

Convidamos artistas e influenciadores da periferia para fazerem parte da gravação, como o casal Vinicius Souza e Mateus Souza, que tem o Brechó Desencanto em uma favela da ZL. A música fala de superação, então nada melhor que trazer jovens que precisam se superar diariamente. Estamos contando histórias reais com pessoas reais.

O Medulla é formado por Keops e Raony (voz), Alex Vinicius (guitarra/synth) e Tuti AC (baixo). “Um Leão Por Dia” é o primeiro lançamento do grupo após o disco Deus e o Átomo (2016).

Assista ao clipe abaixo:

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias