plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Beyoncé quebra recorde de audiência de transmissão online do Coachella

Ao longo da última semana, nós já falamos algumas vezes por aqui sobre o show de Beyoncé no Coachella. A apresentação ficou pra história do festival por conta de seu alto nível de produção — tanto visual como musical — e também por contar com uma reunião

Ao longo da última semana, nós já falamos algumas vezes por aqui sobre o show de Beyoncé no Coachella.

A apresentação ficou pra história do festival por conta de seu alto nível de produção — tanto visual como musical — e também por contar com uma reunião do Destiny’s Child, icônico grupo pop do qual a cantora fazia parte antes de seguir carreira solo.

Agora, a Billboard está apontando que o show também foi memorável no quesito audiência: ele foi transmitido online para mais de 450 mil pessoas ao redor do mundo na noite de Sábado. Esse é o maior número de público simultâneo na história da livestream do Coachella.

Além do sucesso no YouTube, a apresentação foi motivo de grande discussão em outras redes sociais. No Twitter, por exemplo, os fãs carinhosamente apelidaram o evento de “Beychella” e Beyoncé se tornou a artista mais comentada do dia na rede.

Músicos como Janelle Monáe, Questlove, Chance The Rapper e muitos outros fizeram comentários positivos sobre a apresentação, e até mesmo Adele publicou uma série de vídeos dançando na frente de sua televisão.

E aí, qual outro artista você acha que geraria tanta comoção se tocasse no festival?

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias