plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Rincon Sapiência leva força e resistência ao palco do Lollapalooza Brasil

O Lollapalooza Brasil 2018 começou e já está pegando fogo. Um dos grandes responsáveis é o sempre ótimo Rincon Sapiência, que subiu ao palco do festival no início desta sexta-feira (23). O rapper foi a terceira atração do palco Budweiser e levou toda sua

O Lollapalooza Brasil 2018 começou e já está pegando fogo. Um dos grandes responsáveis é o sempre ótimo Rincon Sapiência, que subiu ao palco do festival no início desta sexta-feira (23).

O rapper foi a terceira atração do palco Budweiser e levou toda sua energia e carisma ao público já bem grande reunido ali.

Baseando-se principalmente em seu disco de estreia, Galanga Livre (2017), Rincon levantou temas importantes como a representatividade, resistência negra e igualdade de gênero durante a apresentação. O cantor também, por diversas vezes, gritou “Marielle presente” — referência e homenagem a Marielle Franco, vereadora carioca assassinada.

Um momento de destaque foi quando a cantora Iza subiu ao palco para cantar “Ginga”, sua nova parceria com Rincon Sapiência lançada na última quinta-feira (22) e com clipe lançado hoje (23) — veja aqui. A artista ainda cantou um trechinho de seu hit “Pesadão”, levando a galera à loucura.

O show contou com músicas como “A Coisa Tá Preta”, “Crime Bárbaro”, “Meu Bloco” e “Ponta de Lança”, e provou mais uma vez que Rincon é um nome no qual vale muito a pena prestar atenção!

Confira nossa galeria de fotos.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias