plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Vídeo: Corey Taylor toca Audioslave em homenagem a Chris Cornell

Corey Taylor, a voz por trás de projetos como Slipknot e Stone Sour, acaba de compartilhar um cover do Audioslave em homenagem ao cantor Chris Cornell. “Um pequeno tributo para um artista que faz muita falta”, escreveu Taylor em seu Instagram ao divulgar

Corey Taylor, a voz por trás de projetos como Slipknot e Stone Sour, acaba de compartilhar um cover do Audioslave em homenagem ao cantor Chris Cornell.

“Um pequeno tributo para um artista que faz muita falta”, escreveu Taylor em seu Instagram ao divulgar um curto vídeo tocando “Getaway Car”, canção originalmente presente no primeiro álbum da banda, lançado em 2002.

Pouco tempo após a trágica morte de Cornell, no ano passado, o cantor chegou a comentar que seu “único arrependimento” era de não ter falado a Cornell o quanto ele havia inspirado seu trabalho.

“Ele era uma inspiração para mim como compositor, cantor, como artista porque ele escrevia o que queria”, disse Taylor para a SiriusXM na época.

Confira a bela gravação do cantor logo abaixo.

A little tribute to a sorely missed artist. #cornell

A post shared by Corey Taylor (@coreytaylor) on

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias