plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Anitta manda mensagem secreta em divulgação de nova música

Anitta mostrou um pedacinho da última música do projeto Check Mate, “Vai, Malandra”, na última quinta-feira (14/12). Muita gente já espera um hit cheio de funk, bem na essência do estilo que a lançou. E ela deixou essa referência ainda mais cla

Anitta mostrou um pedacinho da última música do projeto Check Mate, “Vai, Malandra”, na última quinta-feira (14/12). Muita gente já espera um hit cheio de funk, bem na essência do estilo que a lançou.

E ela deixou essa referência ainda mais clara na capa do single. A foto traz o popozão de Anitta sentado em uma moto que tem a placa “ANT 1256”. Os fãs mais atenciosos cataram rapidamente o que ela quis dizer.

1256 é o número do projeto de lei que quer criminalizar o funk no Brasil. Mais uma prova de que a cantora espera, realmente, que essa música seja o perfeito final para o seu projeto. “Vai Malandra” é uma parceria de Anitta com Mc Zaac, Maejor, DJ Yuri Martins e Tropkillaz.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias