plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Dead Fish fará show com a formação original, tocando suas primeiras demos

No dia 10 de janeiro, o Dead Fish reunirá sua formação original para tocar as duas primeiras demos da banda, #1 e Re-Progresso. O evento acontecerá no Motor Rockers Pub, em Vitória (ES), cidade onde o grupo se formou. A capacidade é de 60 pessoas e os ing

No dia 10 de janeiro, o Dead Fish reunirá sua formação original para tocar as duas primeiras demos da banda, #1 e Re-Progresso. O evento acontecerá no Motor Rockers Pub, em Vitória (ES), cidade onde o grupo se formou. A capacidade é de 60 pessoas e os ingressos serão vendidos apenas no dia – maiores detalhes sobre a retirada serão divulgados em breve.

Rodrigo Lima (vocal), Marcel Dadalto (guitarra), Gustavo “Arroz” Buteri (guitarra), Tiago Lima (baixo) e Leandro “Nô” (bateria) deram origem ao Dead Fish e mantiveram essa formação até meados dos anos 90. Após isso, apenas Rodrigo e Nô seguiram com a banda, junto a outros integrantes. O baterista deixou o grupo no final de 2008.

No ano passado, o Dead Fish celebrou seus 25 anos de carreira com um DVD ao vivo e, recentemente, estreou nos cinemas um documentário biográfico.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias