plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Novas músicas: Superchunk, Sleater-Kinney, The Dangerous Summer, Chris Stapleton

Os veteranos do Superchunk acabam de lançar um single em formato 7 polegadas contendo duas músicas: a inédita “Break The Glass” e “Mad World”, um cover da banda punk Corrosion of Conformity. Ambas as músicas estão carregadas de conteúdo político e reflexõ

Os veteranos do Superchunk acabam de lançar um single em formato 7 polegadas contendo duas músicas: a inédita “Break The Glass”“Mad World”, um cover da banda punk Corrosion of Conformity. Ambas as músicas estão carregadas de conteúdo político e reflexões sobre o estado de dormência da sociedade perante o caos cotidiano que presenciamos, e o vocalista Mac McCaughan disse algumas palavras a respeito da faixa:

‘Break the Glass’ é uma música sobre perceber que você está vivendo em estado de emergência e tentando não surtar para que você possa ter uma resposta ao desastre contínuo que vivemos de um jeito produtivo. É sobre tentar descobrir por que tantas pessoas à sua volta agem como se nada estivesse errado até você começar a se questionar se o louco nessa história é você…mas você sabe ao mesmo tempo que não. Nós tivemos sorte em poder contar com os vocais da Sabrina Ellis (da banda indie A Giant Dog) nessa faixa porque ninguém sintetiza essa urgência pessoal (ou política) mais efetivamente do que ela.

A escolha de “Mad World” para acompanhar o novo single não é aleatória também, visto que Mac considera a letra da faixa “infelizmente ainda muito apropriada para os dias de hoje”. Ouça as duas músicas abaixo:

Sleater-Kinney

Veja show completo do Sleater-Kinney

O Sleater-Kinney acaba de lançar a faixa “Here We Come” para a coletânea 7-Inches for Planned Parenthoodprojeto que envolve artistas como CHVRCHES, John LegendFoo Fighters na conscientização da população dos EUA sobre mudanças dramáticas nas leis de cobertura de saúde no país.

A faixa é material residual das gravações do álbum de retorno da banda, No Cities To Love, lançado em 2015. Ouça a seguir:

The Dangerous Summer

Foto: Divulgação

O The Dangerous Summer acaba de lançar “Fire”, o primeiro single da banda em 4 anos. A música fará parte do novo disco homônimo dos norte-americanos, que será lançado no dia 26 de Janeiro via Hopeless Records. Assista ao clipe abaixo:

Chris Stapleton

Chris Stapleton

O artista country está prestes a lançar o seu segundo disco nesse ano, From a Room: Volume 2, no dia 1 de Dezembro. E para promover esse lançamento duplo, Chris liberou a faixa “Millionaire” no seu canal no Youtube. Ouça abaixo:

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias