plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Supergrupo de Mastodon com TOOL anuncia seu primeiro show

Os fãs que acompanham as bandas de perto provavelmente sabem que Brent Hinds do Mastodon, Danny Carey do Tool e Dimity Coats do OFF! se reuniram em 2015 para criar a banda The Legend Of The Seagullmen junto do diretor Jimmy Hayward. Na época, a banda cheg

Os fãs que acompanham as bandas de perto provavelmente sabem que Brent Hinds do Mastodon, Danny Carey do Tool e Dimity Coats do OFF! se reuniram em 2015 para criar a banda The Legend Of The Seagullmen junto do diretor Jimmy Hayward.

Na época, a banda chegou a lançar alguns singles — todos com temática “náutica”, sob os nomes “The Deep Sea-Driver” e “Ships Wreck”. Agora, o grupo está se preparando para fazer sua primeira apresentação ao vivo.

Ela acontecerá na festa de ano novo do Primus, intitulada A Goblin In The New Year. O evento será no Fox Theatre de Oakland, na Califórnia, no dia 31 de Dezembro.

Como se isso já não fosse o suficiente, ao que tudo indica a banda também gravou um álbum de inéditas. Através de um post no seu Instagram, Hayward expôs imagens de discos de vinil com a seguinte legenda: “Essas prensagens de teste do novo álbum do The Legend of the Seagullmen estão soando incríveis após o #Lurssenmastering ter trabalhado nelas”.

Ou seja, os fãs tem muito o que esperar dos próximos meses!

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias