plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Coldplay faz cover de Tom Petty junto de James Corden nos Estados Unidos; assista

Em um show na Califórnia nesse último fim de semana, o Coldplay recebeu um convidado um tanto inusitado. Ao apresentar um cover de “Free Fallin"” em homenagem ao lendário Tom Petty, que infelizmente faleceu na segunda-feira passada, a banda de Chris Marti

Em um show na Califórnia nesse último fim de semana, o Coldplay recebeu um convidado um tanto inusitado.

Ao apresentar um cover de “Free Fallin"” em homenagem ao lendário Tom Petty, que infelizmente faleceu na segunda-feira passada, a banda de Chris Martin contou com a ajuda de James Corden, apresentador do programa americano Late Late Show.

Ao apresentá-lo, Martin se referiu a Corden como “seu parceiro de harmonias”, se referindo aos seus antigos duetos juntos no Carpool Karaoke, quadro do programa de James onde ele dá “caronas” para artistas enquanto cantam músicas juntos.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o apresentador participou de um show do Coldplay. Ano passado, Corden e Martin já haviam feito um dueto juntos para homenagear Prince, que havia falecido recentemente.

Assista à performance de “Free Fallin"” logo abaixo.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias