plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Pete Doherty teria sido pego com heroína enquanto dirigia na Itália

O cantor Pete Doherty, conhecido pelo seu trabalho na banda inglesa The Libertines, foi supostamente barrado pela polícia italiana ao ser pego dirigindo com heroína dentro do seu carro recentemente. De acordo com informações do jornal italiano La Provi

O cantor Pete Doherty, conhecido pelo seu trabalho na banda inglesa The Libertines, foi supostamente barrado pela polícia italiana ao ser pego dirigindo com heroína dentro do seu carro recentemente.

De acordo com informações do jornal italiano La Provincia, Doherty estava dirigindo em direção à Suíça quando foi barrado na borda de Chiasso, em Julho, com um grama de heroína e meio grama de demerol no carro.

Felizmente para o cantor, a quantidade de drogas que carregava não era o suficiente para que ele fosse preso, mas ainda assim o músico foi multado por posse de drogas e por estar com sua licença de habilitação inválida.

A NME tentou entrar em contato com o porta-voz do cantor, mas não recebeu resposta.

Doherty tem um longo passado com as drogas. Inclusive, na época do Libertines ter anunciado sua reunião, foi revelado que o cantor iria passar um tempo em uma clínica de reabilitação para tentar se livrar do vício em heroína. O tratamento foi finalizado em 2015.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias