plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Exclusivo: cantora Mikka lança projeto acústico com participações especiais

Após lançar seu primeiro trabalho solo, o EP A Santa e a Puta, a cantora e compositora Mikka apresenta o projeto Live Sessions, uma série de vídeos acústicos gravados para registrar o momento que a própria artista classifica como seu casamento com a músic

Após lançar seu primeiro trabalho solo, o EP A Santa e a Puta, a cantora e compositora Mikka apresenta o projeto Live Sessions, uma série de vídeos acústicos gravados para registrar o momento que a própria artista classifica como seu casamento com a música. Composto por cinco vídeos, ela vai recriar as quatro músicas presentes em seu EP e uma versão de “Angel”, clássico do Massive Attack. A gravação foi realizada na casa da Dinda, um casarão na cidade de Embu das Artes.

“A ideia do projeto surgiu da vontade de registrar nossas criações com o mesmo time de músicos que gravou o EP em estúdio. Álvaro assumiu as guitarras e programação, Agenor De Lorenzi no teclado, Bruno Esteves na bateria, Sérgio Carvalho no baixo e Ed Menezes no contrabaixo. Também queríamos convidar amigos mais íntimos, de vida e de som, para prestigiar esse momento tão especial”, conta Mikka.

A com as participações da violinista Fernanda Kostchak, da banda Vanguart, e de Flávio Ferreira no violão. Álvaro Guitarreiro assumiu a direção musical e fez, junto com Flávio Ferreira, a mixagem e masterização das lives.

Aqui no TMDQA! você vê em primeira mão a versão de “Mariana”. A faixa foi inspirada em “Domingo no parque”, de Gilberto Gil, que fala sobre um crime passional dentro de um parque. “Ela é uma canção antiga, que nunca desisti. A gente quis trazer um canto doce alternado de guitarras mais expressivas, com uma sonoridade mais groovada. Ela não é uma canção de amor”, arremata Mikka.

Confira abaixo a versão exclusiva:

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias