plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Paulinho Moska faz show de graça em Brasília

Paulinho Moska vem a Brasília para show de graça no dia 23 de agosto. Em formato acústico, a apresentação terá lotação limitada a 1,5 mil pessoas. Por isso, é bom correr para conseguir ingressos, já que é preciso retirar bilhetes na Bilheteria Digital p

Paulinho Moska vem a Brasília para show de graça no dia 23 de agosto. Em formato acústico, a apresentação terá lotação limitada a 1,5 mil pessoas. Por isso, é bom correr para conseguir ingressos, já que é preciso retirar bilhetes na Bilheteria Digital para garantir lugar. Quem doar uma lata de leite em pó tem direito a assento na área VIP (500 cadeiras).

Aos 49 anos, Moska sobe ao palco às 20h para cantar sucessos como “Pensando em Você”, “A Seta e o Alvo” e “O Último Dia”. Em carreira solo desde os anos 1990, o carioca não lança disco de inéditas desde “Loucura Total” (2015), parceria com o argentino Fito Páez.

Antes de Moska, Kell Smith abre a noite de MPB às 19h30. A cantora paulistana desponta em 2017 em EP homônimo de quatro músicas – entre elas, “Respeita as Mina”, que ganhou boa repercussão.

Paulinho Moska
Em 23 de agosto (quarta), às 20h, no Varandão do shopping Pátio Brasil. Entrada gratuita mediante retirada de ingressos na Bilheteria Digital (3º piso). Lotação limitada a 1,5 mil pessoas. Informações: 2107-7400. Não recomendado para menores de 16 anos.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias