plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Corre! As inscrições de bandas para os showcases da SIM SP 2017 estão acabando

Entre os dias 06 e 10 de Dezembro de 2017 irá acontecer mais uma edição da SIM SP, a Semana Internacional de Música que reúne os mais diversos componentes da indústria em palestras, debates, workshops e mais. Uma das partes mais bacanas da SIM são os show

Entre os dias 06 e 10 de Dezembro de 2017 irá acontecer mais uma edição da SIM SP, a Semana Internacional de Música que reúne os mais diversos componentes da indústria em palestras, debates, workshops e mais.

Uma das partes mais bacanas da SIM são os showcases, onde bandas selecionadas pela curadoria do evento têm a oportunidade de se apresentar durante dez minutos em shows gratuitos que são assistidos por produtores, jornalistas, organizadores de festivais e o público em geral.

Para a edição desse ano as inscrições estão chegando no final e acabam amanhã, dia 18 de Agosto, então corre para cadastrar o seu projeto por aqui.

É uma oportunidade muito bacana de mostrar, ao vivo, o que você artista faz, e definitivamente vale muito a pena para conhecer um montão de gente que pode ajudar a sua carreira.

Ao todo, 27 nomes serão escolhidos, e artistas como Tássia Reis, Bixiga70, As Bahias e a Cozinha Mineira, Deb And The Mentals, Ventre e Quartabê são alguns dos que já estiveram lá.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias