plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Entenda tudo sobre a treta entre Anitta, Maluma e Iggy Azalea

Iggy Azalea, Maluma e Anitta estão no centro das atenções nesta quinta-feira (6/7). Uma teoria da conspiração (ou da traição) já foi desenhada: a rapper australiana e o cantor colombiano vão refazer “Switch”, jogando a brasileira de lado. Nada confirmad

Iggy Azalea, Maluma e Anitta estão no centro das atenções nesta quinta-feira (6/7). Uma teoria da conspiração (ou da traição) já foi desenhada: a rapper australiana e o cantor colombiano vão refazer “Switch”, jogando a brasileira de lado. Nada confirmado, mas suficiente para colocar os fãs da funkeira em polvorosa. Ainda mais após esses tweets:

Não há confirmações da parceria entre Iggy Azalea e Maluma. Porém, é possível afirmar que os dois ex-parceiros de Anitta comem poeira atualmente. A brasileira é uma das principais estrela do país. No pop nacional, reina absoluta. Coisa que os outros não conseguiram ainda! Alô alô, Shakira e Kylie Minogue.

Nesta quinta (6). Maluma e Iggy se apresentam no Premios Juventud 2017. As dúvidas poderão ser desfeitas. Teremos remix latino de “Switch”? Os dois estão revoltados com Anitta? Fato é que a brasileira navega em águas mais tranquilas: “Paradinha” é sucesso aqui e acolá. Ela cada vez mais se consolida como nome internacional. Apontada como a “Princesa do Pop” brasileiro. É pouco ou quer mais?

Iggy Azalea nega o remix ao lado de Maluma, porém, mantém a ideia de não lançar o clipe de “Switch”. Nas redes sociais, os fãs de Anitta já começaram a postar vários memes e “zueiras”:

As redes sociais são um bom termômetro da disputa. Anitta tem 21,1 milhões de seguidores no Instagram. O dobro dos “fãs” de Iggy Azalea (10,3 milhões). Maluma supera a brasileira, com 26,2 milhões. O nome da funkeira segue em alta na mídia gringa: perfis nas principais revistas e parceria com Diplo.

Treta com Maluma
A confusão com o colega colombiano começou após o single “Paradinha”. Nos bastidores se comenta que Anitta teria pedido ajuda a Maluma. Ele negou. Chateada, a cantora parou de seguí-lo nas redes sociais, soltou umas indiretas e, de quebra, passou a patrocinar J Balvin.

Resultado? Balvin passou Maluma em número de visualizações e confirmou o poder de Anitta. Lançado há um mês, “Paradinha” conta com 63 milhões de visualização, no mesmo periodo, “El Perdedor”, de Maluma, não ultrapassou 6,8 milhões de views.

Pois é! Ao que tudo indica, Anitta é maior que os dois. Ainda bem!

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias