plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Lançamentos Nacionais: Mice Mob, Claudio Costa, Caffeine Lullabies, Suavão

Mice Mob No início deste ano a banda Mice Mob já tinha aparecido como um novo destaque da cena de rock goiana. Com uma pegada de hard rock, o grupo divulgou em abril um videoclipe da faixa “Addicted” e agora a novidade é o primeiro disco da banda: Impossi

Mice Mob

No início deste ano a banda Mice Mob já tinha aparecido como um novo destaque da cena de rock goiana. Com uma pegada de hard rock, o grupo divulgou em abril um videoclipe da faixa “Addicted” e agora a novidade é o primeiro disco da banda: Impossible To Take Seriously.

O trabalho de estreia do grupo surpreende pelo ritmo contagiante de todas as 10 músicas e foi gravado no estúdio Casa do Chá, com produção de Luis Calil (Cambriana, Ara Macao).

Ouça:

Claudio Costa

Foto: Nina Ribeiro

O cantor e compositor Claudio Costa está investindo desde o início deste ano em um projeto solo voltado para o pop. Para dar o pontapé inicial nessa nova fase de sua carreira Claudio divulgou o single “I’m Gonna Leave You“.

Ouça:

Caffeine Lullabies

Foto: Victor-Souza

Após um tempo de pausa, a banda Caffeine Lullabies voltou à ativa com seu som híbrido de indie, punk e uma pegada dos anos 90. Com um novo guitarrista o grupo divulgou há pouco tempo um vídeo para a faixa Tempest In a Teacup“, que está presente no disco de estreia da banda The Closest Thing To Death.

O vídeo foi gravado em um parque de diversões e segue um roteiro criado em poucas horas, baseado em passagens simbólicas de “The Tempest”, obra de Shakespeare que serviu de referência para a letra da música.

Assista:

Suavão

Foto: Divulgação

A banda Suavão (antiga Güido) é do interior de São Paulo, e no início deste ano o trio lançou seu single de estreia: “Pra Continuar“. A faixa busca trabalhar com uma pegada mais leve do que o projeto anterior dos integrantes e conta com a participação do rapper Rincon Sapiência.

A banda planeja lançar no próximo semestre o primeiro disco desta nova fase que deve contar com 8 composições inéditas além do single “Pra Continuar” e ritmo que passa pelo soul, rap e rock.

Assista:

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias