plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Little Quail and The Mad Birds lança discografia nas plataformas de música digital

Os brasilienses da Little Quail and The Mad Birds são um marco no rock nacional. O trio formado por Gabriel Thomaz (guitarra e vocais), Zé Ovo (baixo e vocais) e Bacalhau (bateria) influenciou diversas bandas que surgiram nos anos 90. Para a alegria dos f

Os brasilienses da Little Quail and The Mad Birds são um marco no rock nacional.

O trio formado por Gabriel Thomaz (guitarra e vocais), Zé Ovo (baixo e vocais) e Bacalhau (bateria) influenciou diversas bandas que surgiram nos anos 90. Para a alegria dos fãs de antigamente e também para conquistar novos admiradores, agora é possível ouvir a discografia do grupo nos serviços de streaming.

Estão disponíveis Lírou Quêiol en de Méd Bãrds, de 1994, o EP homônimo de 1998, além de um compacto independente lançado em 2017 com sobras de estúdio. Há também a demo da banda, lançada originalmente em fita cassete. Nela podem ser encontrados clássicos como “1,2,3,4”, “Família que briga unida permanece unida” e “Aquela”, que também foi gravada pelos Raimundos.

O trabalho do grupo pode ser ouvido no Spotify, Google Play, Deezer e iTunes.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias