plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Ariana Grande será recebida em Manchester como cidadã honorária por show beneficente

Devido ao sucesso do concerto beneficente One Love Manchester, o conselho da cidade inglesa planeja dar cidadania honorária à cantora Ariana Grande, em reconhecimento pela organização do evento. O show arrecadou, aproximadamente, 13 milhões de reais para

Devido ao sucesso do concerto beneficente One Love Manchester, o conselho da cidade inglesa planeja dar cidadania honorária à cantora Ariana Grande, em reconhecimento pela organização do evento.

O show arrecadou, aproximadamente, 13 milhões de reais para vítimas e famílias afetadas pelo atentado de 22 de Maio.

O líder do conselho, Sir Richard Leese, diz que a cidade já considera Ariana “uma honorária mancunian“, termo utilizado para se referir a quem é natural de Manchester.

Este parece um momento apropriado para atualizar a maneira como reconhecemos aqueles que fazem contribuições notórias para a vida e sucesso de nossa cidade.

O conselho estuda a possibilidade de honrar cidadãos de fora da região de Manchester, e Ariana seria a primeira a ser reconhecida.

Com apresentações de Miley Cyrus, Pharrell, Coldplay, e uma aparição surpresa de Liam Gallagher, o One Love Manchester emocionou a multidão de 50 mil pessoas que compareceu ao estádio Old Trafford em 4 de Junho.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias