plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Pearl Jam: assista ao discurso de David Letterman na indução da banda ao Hall da Fama do Rock And Roll

Em Abril, o Pearl Jam participou da cerimônia do Hall da Fama do Rock And Roll, onde foi homenageado ao ser incluso na seleta lista de bandas e artistas. O apresentador David Letterman foi o responsável pelo discurso de apresentação do grupo, como nós já

Em Abril, o Pearl Jam participou da cerimônia do Hall da Fama do Rock And Roll, onde foi homenageado ao ser incluso na seleta lista de bandas e artistas.

O apresentador David Letterman foi o responsável pelo discurso de apresentação do grupo, como nós já havíamos comentado por aqui.

Na ocasião, Letterman não poupou elogios aos caras, ressaltando que seus membros eram pessoas gentis e solidárias:

Eles reconhecem a injustiça e entrariam em defesa, seja com os direitos humanos, meio ambiente ou a pobreza. Eles não deixam isso passar por cima deles. Eles levantam e reagem.

Embora vídeos desse discurso já tivessem sido compartilhados por aí, nenhuma gravação era em alta qualidade. Agora, o Hall da Fama acaba de compartilhar o vídeo do discurso na íntegra, que você pode conferir logo abaixo.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias