plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Jack White lançará livro infantil baseado em “We’re Going To Be Friends”, do White Stripes

Além de diretor, compositor, músico e empresário, Jack White pode adicionar mais uma função para seu currículo: escritor de histórias infantis. Ou, pelo menos, é nesse ramo que o músico pretende se aventurar em Novembro, lançando uma obra baseada na cançã

Além de diretor, compositor, músico e empresário, Jack White pode adicionar mais uma função para seu currículo: escritor de histórias infantis.

Ou, pelo menos, é nesse ramo que o músico pretende se aventurar em Novembro, lançando uma obra baseada na canção “We’re Going To Be Friends”, do White Stripes. A faixa, um dos maiores sucessos da banda, conta uma história bem fofa sobre duas crianças que estudam juntos e acabam virando amigos.

O livro contará com ilustrações de Elinor Blake, além de novas versões da canção, gravadas pelo alter-ego de Blake, April March, e o The Woodstation Elementary School Singers, que serão disponibilizadas através de downloads.

We’re Going To Be Friends será lançado no dia 7 de Novembro desse ano, e você já pode participar da pré-venda através desse link.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias