plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Um cara escreveu um álbum de rap como TCC em Harvard (e recebeu uma baita nota)

Quando se trata de faculdade e, principalmente, de TCC, é normal que estudantes fiquem meio receosos de fazer algo muito diferente da norma e prefiram apenas garantir seu diploma com um trabalho convencional. Mas o estudante Obasi Shaw, que estuda em Harv

Quando se trata de faculdade e, principalmente, de TCC, é normal que estudantes fiquem meio receosos de fazer algo muito diferente da norma e prefiram apenas garantir seu diploma com um trabalho convencional.

Mas o estudante Obasi Shaw, que estuda em Harvard, é ousado. Estando prestes a se formar em língua inglesa, o cara resolveu escreveu um álbum de rap como tese — e acabou recebendo um A-, nota quase máxima. Ele foi o primeiro estudante da história da universidade (!) a fazer isso.

Shaw veio de um subúrbio de Atlanta e descreveu seu álbum como um relato melancólico do que significa ser negro nos Estados Unidos. Para isso, ele puxou inspirações de livros como o clássico do século 14 The Canterbury Tales, de Geoffrey Chaucer, e outras obras literárias do passado.

Ao dar uma entrevista, o jovem escritor se disse surpreso com a resposta positiva recebida da renomada universidade. No entanto, não falou se pretende lançar seu disco de uma forma mais “convencional”.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias