plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Novas músicas: Selena Gomez, INVSN, The Vaughns, Local Natives e Cigarettes After Sex

Selena Gomez A cantora Selena Gomez acaba de compartilhar o single “Bad Liar”, que deverá fazer parte de seu próximo álbum de estúdio. O curioso é que a faixa tem um sample muito evidente do hit “Psycho Killer”, do Talking Heads, e David Byrne, frontman d

Selena Gomez

A cantora Selena Gomez acaba de compartilhar o single “Bad Liar”, que deverá fazer parte de seu próximo álbum de estúdio.

O curioso é que a faixa tem um sample muito evidente do hit “Psycho Killer”, do Talking Heads, e David Byrne, frontman da banda, elogiou o resultado final (e a performance de Gomez) através de um tweet.

Já a baixista da banda Tina Weymouth — criadora da icônica linha de baixo utilizada no sample — apenas afirmou que “é bom ser apreciada”. Você pode ouvir a canção logo abaixo.

INVSN

INVSN

O grupo sueco INVSN, formado pelo frontman do Refused, liberou a faixa “The Constant War” para audição.

A canção fará parte de The Beautiful Stories, novo álbum deles, que será lançado no dia 9 de Junho pela Dine Alone Records.

The Vaughns

The Vaughns

A banda The Vaughns compartilhou “Santa Cruz”, gravada em estúdio durante o último ano junto de várias outras faixas. Ainda não se sabe se o grupo planeja lançar um álbum ou um EP, então o jeito é esperar!

O único projeto na bagagem deles é o EP tomfoolery, de 2015.

Local Natives

Local Natives

A banda Local Natives uniu forças com Nico Segal (Donnie Trumpet) para lançar uma nova faixa, intitulada “The Only Heirs”.

A faixa será lançada em vinil junto do single “I Saw You Close Your Eyes”, divulgado recentemente. Você pode ouvir a canção logo abaixo.

Cigarettes After Sex

Cigarettes After Sex - banda

O Cigarettes After Sex está com um novo disco, homônimo, pronto para lançamento no dia 9 de Junho. E para dar mais um gostinho do que está por vir, a banda liberou o terceiro single do trabalho, “Each Time You Fall In Love”.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias