plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

DVD cheio de Sorriso Moleque

Colecionando histórias desde 2004, o grupo Sorriso Moleque escreve mais um capítulo do pagode paraense: o lançamento do seu segundo DVD. Apostando em seus hits, a banda fará uma grande festa para marcar o importante passo profissional. Hoje, o Sorriso Mol

Colecionando histórias desde 2004, o grupo Sorriso Moleque escreve mais um capítulo do pagode paraense: o lançamento do seu segundo DVD. Apostando em seus hits, a banda fará uma grande festa para marcar o importante passo profissional. Hoje, o Sorriso Moleque convida o grupo carioca Tá Na Mente para o palco do Mormaço, junto com mais cinco atrações locais.

“A nossa história na noite em Belém é muito especial. Temos público cativo e várias festas fixas. Mas o Sorriso Moleque já conseguiu muito mais coisas longe da capital. Fazemos vários shows pelo interior do Pará, e pelo norte do País também”, contou Luciano Xubby, que comanda o vocal e o cavaco do Sorriso. O grupo ainda é composto por Geovani, no vocal; Edu Tavares e Maicon Karisma, na percussão; Deyvid no violão; Igor no contra baixo e Marquinho, na bateria.

O DVD traz duas músicas novas assinadas por grandes compositores de pagode do Brasil: Suel, do Imaginasamba, que compôs a canção “Qualquer absurdo”, e Ricardinho da “Agora eu já sei”.

“Resolvemos convidar o Tá Na Mente para fazer essa festa com a gente porque eles marcam o pagode no Brasil, além de serem referência no ritmo no País. Vai ser uma forma especial de comemorar esse momento”, finalizou Xubby.

Thiago Costa, Irreverencia, Vaguinho DB, Suanny Batidão e Miro do Forró No 12, são as atrações locais.

CONVIDADOSA Tá Na Mente chega à Belém para fazer a festa ao lado do Sorriso Moleque. O grupo conhecido pelos pagodeiros promete fazer uma festa incrível para marcar a fase especial da banda paraense.Rony (vocal), Eduardo (tantan) e Marquinhos (cavaco) estão juntos desde 2002 e atualmente trabalham o CD “Novos Tempos”, lançado em 2015.

As músicas “Novos Tempos”, “Displicente”, “Argumento”, “Presente de Deus” e “10%” estão na boca da galera e confirmadas no repertório deste domingo.

CONFIRA!

Lançamento do DVD do Sorriso Moleque
Data: Hoje (21 de maio)
Hora: 16h
Local: Mormaço - Rua Carneiro da Rocha, 1 - Cidade Velha, Belém
Informações: 98191-4588

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias