plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Linkin Park dedica “One More Light” para Chris Cornell em apresentação emocional; assista

Essa semana, o Linkin Park foi até o programa de Jimmy Kimmel para promover seu novo álbum de estúdio, One More Light. Na ocasião, o grupo tocou duas músicas: “Heavy” e a faixa título do álbum. E durante a introdução de “One More Light”, Chester Benningto

Essa semana, o Linkin Park foi até o programa de Jimmy Kimmel para promover seu novo álbum de estúdio, One More Light.

Na ocasião, o grupo tocou duas músicas: “Heavy” e a faixa título do álbum. E durante a introdução de “One More Light”, Chester Bennington dedicou a performance ao cantor Chris Cornell, que faleceu no meio dessa semana.

A faixa foi escrita para homenagear uma colega da banda que faleceu de câncer durante as sessões de gravação do disco. Ao anunciar a canção, Chester comentou:

Nós iríamos tocar ‘Heavy’ primeiro, mas por conta do falecimento de nosso grande amigo Chris Cornell, nós decidimos tocar a nossa canção ‘One More Light’ para honrá-lo. Te amamos, Chris.

Você pode assistir à apresentação logo abaixo.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias