plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Vídeo: Chris Cornell apresenta nova música na televisão; assista

Chris Cornell apresentou sua nova música “The Promise” no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon com participação de Matt Cameron. A música faz parte da trilha sonora do filme de mesmo nome que conta a história do genocídio armênio entre os anos

Chris Cornell apresentou sua nova música “The Promise” no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon com participação de Matt Cameron.

A música faz parte da trilha sonora do filme de mesmo nome que conta a história do genocídio armênio entre os anos de 1915 e 1923.

‘The Promise’, para mim, é sobre prestar homenagem aos que perdemos no genocídio armênio, e também colocar em evidência atrocidades mais recentes.

Cornell irá arrecadar o dinheiro feito com a música para o International Rescue Commitee (Comitê Internacional de Regaste), responsável por ajudar pessoas que sofrem com conflitos e desastres nos dias de hoje.

O cantor também apresentou a música no programa CBS This Morning. Confira as duas apresentações logo abaixo:

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias