plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
VIRAL

5 Curiosidades bizarras sobre Dragon Ball que você não sabia

Quando uma saga está no ar durante décadas ela pode se desgastar ou render histórias e curiosidades muito interessantes. Assim é o caso de Dragon Ball, anime criado por Akira Toriyama na década de 1980 que começou como um mangá simples e com os anos se to

Quando uma saga está no ar durante décadas ela pode se desgastar ou render histórias e curiosidades muito interessantes. Assim é o caso de Dragon Ball, anime criado por Akira Toriyama na década de 1980 que começou como um mangá simples e com os anos se tornou um dos animes mais famosos do mundo, o qual cativou e ainda cativa milhões de fãs no mundo todo.

Devido há tantos anos de estrada muitas curiosidades foram perdidas entre as centenas episódios, por isso a Fatos trás para vocês 5 curiosidades sobre um dos animes mais famosos do mundo.

1- Piccolo adolescente

Os namekuseijin (raça do Piccolo), ao contrário dos humanos e sayajins, crescem e desenvolvem mais rápidos. Por isso Piccolo não tem a idade que realmente aparenta. Durante a sua participação no Dragon ball ele tinha apenas 3 anos de idade e já era totalmente desenvolvido e considerado adulto. No início do Dragon Ball Z era apenas 4 anos mais velho que Gohan.

2- Dublador Nível 4

Durante a gravação da transformação do Goku para o nível 4 o seu dublador inglês desmaiou ao incorporar o famoso grito. Sean Shemmel merece um prêmio por tanto empenho para dar a voz a um personagem.

3- Double kill

Goku é um personagem muito bom. Apesar de seu temperamento intenso e seu prazer em desafiar e lutar contra inimigos mais poderosos, o herói derrotou muitos vilões, mas ele de fato matou somente dois inimigos ao longo do seu percurso. Primeiro foi Yakon, um comparsa de Babidi que foi morto acidentalmente. E por último o Kid Buu, personagem que depois de morrer foi reencarnado em uma criança de coração bom chamado Ubu.

4- Super Batalhas

Dragon Ball, por ser um anime bem intenso com inúmeras batalhas, teve mais ou menos 180 combates travados. Todos conhecemos essas batalhas, e sabemos que elas demoram episódios para terminar, o que faz parecer que elas de fato demoram dias, mas na verdade isso não é o que acontece. A batalha de Goku contra Freeza em Namekusei demorou aproximadamente 3.5 horas, o que é uma informação espantosa pra quem acompanhou toda a saga e esperou semanas para ver a resolução de tal conflito (e definitivamente não foram 5 minutos).

5- Amnésia após Launch

Dragon Ball teve alguns personagens que não chegaram a participar do Dragon Ball Z. Entre esses personagens está Launch, uma personagem que marcou bastante a saga do pequeno Goku, mas agora você me pergunta onde essa personagem foi parar durante o Dragon Ball Z? Pois é se você se lembra dela você conhece mais de Dragon Ball do que o próprio Akira Toriyama. O mangaká alegremente admitiu em uma entrevista que simplesmente esqueceu da existência dessa personagem que foi bem importante para a trama de Dragon Ball.

Depois de tantos fatos chocantes fica até difícil comentar algo, mas comente mesmo assim e compartilhe o que vocês acham das imprudências do Akira e fatos que nem mesmo o próprio anime explica direito, e se conhecem outras curiosidades também compartilhe conosco.

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias