plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
VIRAL

E se todos os ícones nerds fossem colocados em uma arena? Marvel vs DC vs Jedi vs tudo!

Pensa as maiores figuras da cultura nerd reunidos em único vídeo e, melhor ainda, envolvidos numa batalha puramente épica!! São tantos personagens que a princípio, as introduções ao longo do vídeo podem parecer aleatórias, porém ele possui uma dinâmica in

Pensa as maiores figuras da cultura nerd reunidos em único vídeo e, melhor ainda, envolvidos numa batalha puramente épica!! São tantos personagens que a princípio, as introduções ao longo do vídeo podem parecer aleatórias, porém ele possui uma dinâmica incrível entre quem entra e sai de cena. Essa proeza ficou por conta do pessoal da ArtSpear Entertainmente, canal do YouTube que realiza vídeos semelhantes.

O curta tem dez minutos que valem cada segundo. Nesse tempo, testemunhados a interação de personagens como Batman, Superman, Mulher Maravilha, Deadpool, Neo, Rey, Indiana Jones (mais todos os outros personagens icônicos de Harrison Ford), Optimus Prime, Lara Croft, Homem de Ferro, Hulk, Gladiador, Ellen Ripley e muitos outros personagens do cânone nerd. O trabalho ficou bastante divertido porque, além de todas essas aparições, os criadores rechearam os diálogos com referências e ainda conseguiram retratar a personalidade de cada personagem na recriação. O resulta é simplesmente incrível.

Lembrando que o vídeo está legendado em português brasileiro, basta ativar. Aproveitem! E não deixe de compartilhar sua opinião com a gente.

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias