plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VIRAL

5 HQs que você precisa ler depois de assistir Punho de Ferro

Não tem nada pior que terminar a temporada de um seriado e ter que esperar até o outro ano para ter mais episódios ou algum outro conteúdo referente a trama. No caso de Punho de Ferro, o novo seriado da Marvel lançado para a Netflix, com trama desenvolvid

Não tem nada pior que terminar a temporada de um seriado e ter que esperar até o outro ano para ter mais episódios ou algum outro conteúdo referente a trama. No caso de Punho de Ferro, o novo seriado da Marvel lançado para a Netflix, com trama desenvolvida dentro de 13 episódios, o sentimento não poderia ser diferente; após ver o seriado logo os fãs querem algo a mais.

Porque esperar tanto tempo para matar a saudade da série ou aprofundar mais na história do herói? para isso a Fatos Nerd traz uma lista de 5 HQs que não somente irá complementar seu acervo sobre os heróis, mas também iá trazer curiosidades e preparar para o que pode vir com as novas temporadas.

1- Punho de Ferro/Wolverine: O retorno de K’un Lun

Depois de assistir Punho de Ferro, e ainda no embalo de Logan, nada melhor do que ler uma história a qual ambos estão presentes. Mesmo Danny Rand sendo o personagem principal da trama dá para sentir o gostinho dos dois lutando lado a lado.

Nessa história Danny Rand teve seu poder do punho de ferro roubado pelo novo líder da mão, um menino de 16 anos chamado Junzo Muto, que planeja trazer K’un Lun para a Terra para usá-la como uma fortaleza a partir da qual a Mão pode lançar uma campanha para conquistar a Terra, e ele planeja colocar a cidade mística no topo de Tóquio.

 Ao longo do caminho, Danny se depara com Wolverine. Os dois juntam forças para salvar o dia e ganham uma pequena ajuda de Luke Cage, Capitão América, Sunfire, e Psylocke ao longo da jornada.

2- Filhas do Dragão: Samurai Bullets

Mesmo sendo uma história variada do universo do Punho de Ferro, é um enredo interessante que faz os leitores imergirem na história. Misty Knight e Coleen Wing, as Filhas do Dragão, estão trabalhando como agentes de finanças, basicamente correndo atrás dos vilões devedores: quatro deles – Zumbido, Geada, Tufão e Bola Oito. Durante a trama podemos contar com a participações do Punho de Ferro, Justiceiro, Toupeira e outros personagens do universo Marvel.

3- Os Defensores por Matt Fraction

Além de história em quadrinho essa história também irá se tornar em breve uma série da Netflix. Os Defensores podem ser definidos como uma equipe de vigilantes que protegem as ruas de Nova York, mas nem sempre foi assim. Quando os Defensores foram desenvolvidos, eles apresentavam uma equipe um tanto quanto diferente – Doutor Estranho, Hulk, Namor e Surfista Prateado – lidando com estranhas ameaças além da compreensão dos mais poderosos heróis da Terra.

4- Punho de Ferro: A Arma Viva

Com uma pegada parecida com a de Frank Miller em Batman: Cavaleiro das trevas, Kaare Andrews cria uma história mais densa, agressiva e sombria. A série encontra um Punho de Ferro frio e fechado do mundo, mas ele é obrigado a voltar a ação quando ciborgues ninjas o atacam em sua casa.

O ataque faz com que ele volte para K’un Lun, mas ao voltar descobre que o local foi demolido devido à traição de Davos, a Serpente de Aço. Agora a última esperança para a sociedade imortal é uma jovem garota encarregada de proteger o ovo de Shau-Lao, o Undying.

5- Os Defensores

Após terminar Punho de Ferro na Netflix a primeira coisa que as pessoas irão pensar é “Onde estão os Defensores?”. Bem, todos sabemos que ainda esse ano Os Defensores irão chegar na Netflix, mas eles também estão se preparando para fazer sua estréia na Marvel Comics Universe. A nova série Os Defensores que será lançada em maio trará Punho de Ferro, Luke Cage, Jessica Jones e o Demolidor juntos como uma equipe pela primeira vez.

Ao final de qualquer seriado ou temporada é difícil se dar com a falta que eles fazem, e normalmente queremos suprir a falta da narrativa por outra coisa, mas no caso de seriados baseados em histórias em quadrinho temos a possibilidade de continuar a trama através da leitura, então porque não ler quadrinhos em quanto espera a nova temporada?

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias