plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
VIRAL

7 filmes que te deixaram obcecados em 2010

Apesar de muitos não se lembrarem desse ano, 2010 foi simplesmente incrível quando estamos falando de filmes. Apostamos que você deve ter visto a grande maioria desses filmes, já que todos eles seguem o mesmo estilo, estilo que nós simplesmente amamos. Os

Apesar de muitos não se lembrarem desse ano, 2010 foi simplesmente incrível quando estamos falando de filmes. Apostamos que você deve ter visto a grande maioria desses filmes, já que todos eles seguem o mesmo estilo, estilo que nós simplesmente amamos.

Os filmes que nós temos nessa lista fazem parte de grandes sagas do cinema, temos algumas animações incríveis e também temos várias adaptações de livros extremamente famosos. Está preparado para relembrar esses sucessos de 7 anos atrás? Avisamos que teremos uma boa dose de nostalgia aqui.

O Entre Séries e Sagas separou 7 filmes que te deixaram obcecados em 2010:

1- A Morte e Vida de Charlie

Começando com uma adaptação, temos A Morte e Vida de Charlie, que vem de um livro com basicamente o mesmo nome do autor Bem Sherwood. O filme conta a história de Charlie (Zan Efron), que após perder seu irmão em um acidente de carro, consegue interagir com seu espírito. Quando um grande amor aparece na vida de Charlie, e percebe que conviver com esse grande amor, vai o afastar do seu irmão para sempre.

É bom lembrar que esse é um dos primeiros trabalhos de Zac pós High School Musical, ou seja, todo mundo queria ver ele em outros filmes.

2- Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1

É com esse grande título que o último livro da saga Harry Potter começaria a ser contado. O filme tem um tom bem mais triste e lento comparados aos outros 6 filmes da safa. Harry (Daniel Radcliffe) finalmente corre riscos reais e sem grandes bruxos para lhe dar ordens. Ele precisa encontrar as Horcruxes que vão dar fim a ditadura de Lord Voldemort e para isso conta com a ajuda de Hermione (Amme Watson) e Rony (Rupert Grint).

O filme é o penúltimo da saga do bruxinho e todo mundo já estava sentindo o gosto de despedida de Harry. Até hoje nós não superamos.

3- Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Esse também é uma adaptação. O jovem Percy (Logan Lerman) descobre que é descendente de um deus grego, ao mesmo tempo que se envolve em um grande problema que pode acabar com a humanidade.

Apesar do filme não ser incrível como o livro é, todo mundo ficou obcecado por conta desse filme, sempre esperando por uma continuação melhor ou por mais filmes que misturavam um herói e a mitologia grega. Spoiler, o filme seguinte foi um desastre.

4- Enrolados

A animação da Disney que contou a história da princesa Rapunzel, não fez nada feio. Temos a história clássica da garota com cabelos longos, mas existem diversos elementos que são adicionados e fazem da história algo único, sem perder sua essência. É bom citar todos os personagens que são extremamente engraçados e que poderíamos facilmente retirar a dublagem de Flynn feita por Luciano Huck,

5- A Mentira

Depois que Emma Stone bombou em Superbad: É Hoje, ela começou a fazer diversos filmes de comédia. Um deles foi A Mentira, onde ela interpreta uma garota que acabou caindo em uma rede de mentiras em sua escola, e resolveu aceitar isso sem se importar com o que os outros pensam sobre.

6- Toy Story 3

O terceiro filme de Toy Story é incrivelmente bom e triste. O filme acompanha Andy indo para a faculdade, onde ele se vê obrigado a largar tudo para trás, inclusive seus brinquedos, e viver a vida em um lugar totalmente diferente. Com uma cena final que vai deixar todo mundo em prantos, o filme com certeza te deixou obcecado.

7- A Saga Crepúsculo: Eclipse

O terceiro episódio da saga Crepúsculo deixou os fãs loucos. O filme acompanha o famoso triângulo amoroso que coloca Bella (Kristen Stewart) para decidir entre o vampiro Edward Cullen (Robert Pattison) e o lobisomem Jacob (Taylor Lautner). Ao mesmo tempo que isso acontece, vários assassinatos envolvendo vampiros acontecem em um lugar próximo.

Para muitos Eclipse é um dos melhores livros e filmes escritos por Stephenie Meyer. Todo mundo ficou louco por esse filme, principalmente por conta dos próximos filmes encerrarem a história de Bella Swan.

E aí, o que achou de todos esses filmes? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias