plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VIRAL

7 situações que só quem gosta de ir ao cinema sozinho vai entender

Ir ao cinema é sinônimo de diversão, entretenimento em algumas horas e também muita irritação. As pessoas passam por situações que as deixam muito irritadas também. E aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você algumas coisas que litera

Ir ao cinema é sinônimo de diversão, entretenimento em algumas horas e também muita irritação. As pessoas passam por situações que as deixam muito irritadas também. E aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você algumas coisas que literalmente irritam qualquer pessoa que vai ao cinema.

Segundo um balanço de acompanhamento de mercado da Agência Nacional do Cinema (Ancine), publicado no portal G1, “o público das salas[de cinema] segue em trajetória de alta, somando 90,4 milhões de espectadores no 1º semestre, o que representa um crescimento de 12% na comparação com os 6 primeiros meses de 2014. Já a arrecadação das bilheterias aumentou 19,3% na comparação com o 1º semestre de 2014, alcançando R$ 1,22 bilhões com um total de 436 títulos exibidos.

Segundo o relatório que está sendo divulgado nesta quinta-feira (20) pela Ancine, o país ganhou 25 novos complexos cinematográficos este ano, totalizando 123 novas salas. Somados as salas que foram reabertas, o mercado ganhou 147 novas telas no 1º semestre, totalizando 2.957 salas de exibição.”

Com mais gente indo ao cinema, mas filmes sendo vistos e mais pessoas saindo de casa para se divertir. Mas cinema é uma diversão solitária para algumas pessoas.

Confira a listinha que separamos para você com algumas situações que só quem gosta de ir sozinho ao cinema vai entender:

1 – Não tem ninguém para conversar perto de você

O silêncio e a paz reinam, quando você vai ao cinema sozinha. Algumas pessoas gostam de ir sem ninguém do lado porque não tem ninguém para conversar com você e te atrapalhar a ver o seu filme.

2 – Não divide pipoca

O bom de ir sem companhia nenhuma é que a pipoca, o refrigerante, sua barra de chocolate, sua comida preferida é pessoal e unicamente sua. Não tem ninguém para você dividir a pipoca e acabar com suas comidas.

3 – Momento de interação com você e você mesmo

Você fala sozinho, reproduz algum comentário para você mesmo de algum lance do filme, faz alguma observação engraçada que está acontecendo, o momento de interação é só seu e com mais ninguém. Você pode conversar sozinho e rir o quanto quiser.

4 – Nunca vai ter alguém gritando ou fazendo piadinhas enquanto rolam algumas cenas

Mulheres gritando enquanto um ator tira a camisa em cena, gente fazendo piadinhas ou comentários desnecessários enquanto rola algum trecho do filme, você nunca vai precisar se preocupar com isso.

5 – Você pode ficar muito à vontade nas poltronas

Esticar as pernas, deitar de lado, tirar o calçado e ficar apenas de meias nos pés, a liberdade que se tem, quando vai ao cinema sozinho, é inexplicável. Você pode ficar bem à vontade nas poltronas porque não vai ter ninguém para te reprimir.

6 – Você é quem escolhe o filme que quiser sem ser julgado

Não tem essa de ir assistir ao filme do momento porque fulano tá com vontade ou porque o ciclano já assistiu. Quem manda na programação do filme é você, então a escolha do filme é livre e sem ser julgado por ser comédia, ação, romance ou terror.

7 – Você pode usar o celular, ligar a lanterna quando quiser porque ninguém vai se incomodar

Se você olha o celular, levanta, se mexe, movimenta a cadeira sempre incomoda alguém. Quando se vai sozinho, você pode mudar de cadeira, usar o celular, ligar a lanterna para olhar o corredor que ninguém vai te interromper/atrapalhar.

Você gosta de ir ao cinema sem companhia? Mande seu comentário para gente!

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias