plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VIRAL

Como são 15 atrizes de Orange Is The New Black na vida real

Não é difícil entender que a vida de um presidiário é bem diferente da vida de uma pessoa totalmente livre. Você não tem acesso a nada que te faça ficar mais bonito e precisa apenas manter seu corpo limpo. Vemos isso claramente em Orange is The New Black,

Não é difícil entender que a vida de um presidiário é bem diferente da vida de uma pessoa totalmente livre. Você não tem acesso a nada que te faça ficar mais bonito e precisa apenas manter seu corpo limpo. Vemos isso claramente em Orange is The New Black, onde temos mulheres simplesmente deslumbrantes que não podem vestir uma roupa bonita ou cuidar dos seus cabelos da forma que queriam.

As mulheres de Orange is The New Black são sensacionais e você precisa ver cada uma delas fora de cena. Resolvemos reunir a personagens que mais estão diferentes na série comparada a vida real e colocar em uma só lista.

Antes da lista, vamos a um rápido resumo sobre a trama da série. Piper Chapman (Taylor Schilling) é uma mulher que tem uma vida normal até que um problema volta a assombra-la. Quando ainda era jovem, Piper se envolveu com drogas e foi pega. Só depois de anos, Piper foi condenada e presa por esse crime onde foi pega transportando drogas. Ela vai ter que enfrentar a vida de presa ao lado de mulher que cometeram crimes mais graves e que estão lá há muito mais tempo que ela. Ela também reencontra sua antiga namorada, a mesma que fez com que ela se envolvesse com as drogas.

Está preparado para ficar surpreendido? O Entre Séries e Sagas separou 15 atrizes de Orange is The New Black na vida real:

1- Angie – Julie Lake

2- Cindy – Adrienne C. Moore

3- Janae – Vicky Jeudy

4- Blanca – Laura Gomez

5- Boo – Lea DeLaria

6- Red – Kate Mulgrew jovem

7- Sophia – Laverne Cox

8- Pennsatucky – Taryn Manning

9- Norma – Annie Golden jovem

10- Poussey – Samira Wiley

11- Lorna – Yael Stone

12- Taystee – Danielle Brooks

13- Crazy Eyes – Uzo Aduba

14- Flaca – Jackie Cruz

15- Daya – Dasha Polanco

E aí, o que achou de cada uma dessas atrizes na vida real? Acha que alguma delas está melhor na série? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama Orange is The New Black.

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias