plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Mariano rompeu tumor no cérebro ao sofrer acidente

Mariano descobriu um cisto no cérebro ao ser internado após sofrer uma queda nos treinos do "Saltibum", quadro do "Caldeirão do Huck", no último dia 18. E o tumor benigno foi a causa do sertanejo parceiro de Munhoz ter ficado por quatro dias na UTI (Unida

Mariano descobriu um cisto no cérebro ao ser internado após sofrer uma queda nos treinos do "Saltibum", quadro do "Caldeirão do Huck", no último dia 18. E o tumor benigno foi a causa do sertanejo parceiro de Munhoz ter ficado por quatro dias na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Ao bater com a cabeça depois de um salto no trampolim, o inchaço - com líquido no seu interior - acabou se rompendo.

"Ele já tinha esse cisto benigno e não sabia. O cisto se rompeu, mas não era grande o suficiente para causar um problema maior", explicou Ronaldo Gorga, médico de confiança de Mariano, ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta quarta-feira (26). "De tempos em tempos ele vai ter que fazer novos exames", acrescentou Gorga. Depois de receber alta no final de semana, o sertanejo já está retornando, aos poucos, a rotina, porém não tem previsão de quando vai voltar aos palcos. Embora já esteja apto para fazer os shows.

Há dois dias, o músico retornou ao hospital para fazer novos exames e acabou liberado para retornar à cidade natal, Campo Grande, ao lado da mãe. Durante o período de internação, o artista foi medicado com morfina devido às fortes dores que sentia. Agora, a medicação foi substituída por outros remédios. Em entrevista, Mariano classificou como "bem grave" o corte que sofreu na cabeça e que lhe rendeu dez pontos. Após o acidente, o cantor acabou deixando a competição de saltos ornamentais.

As informações são do site Purepeople.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias