plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mãe mata filho que descobriu caso dela com avô

Um menino de oito anos foi morto pela própria mãe após ele ter supostamente descoberto um caso amoroso entre ela e o avô. O caso aconteceu na cidade de Sicília, na Itália. De acordo com informações da Justiça local, Verônica Panarello estrangulou o filho

Um menino de oito anos foi morto pela própria mãe após ele ter supostamente descoberto um caso amoroso entre ela e o avô. O caso aconteceu na cidade de Sicília, na Itália.

De acordo com informações da Justiça local, Verônica Panarello estrangulou o filho com cabos de fios elétricos e jogou o corpo em uma vala.

À polícia, Verônica teria dito que o menino foi sequestrado na escola, local onde teria deixado a criança, mas as câmeras da instituição registraram o contrário.

Após as investigações, a mulher foi presa e processada, Os promotores disseram se tratar de uma pessoa egocêntrica, manipuladora e mentirosa.

Ainda na tentativa de salvar a própria pele, Verônica chegou a culpar o pai do menino alegando que ele teria pensado a trama assim que o garoto flagrou os dois na cama. O homem negou a acusação, mesmo assim está sendo investigado.

Verônica Panarello foi julgada e considerada culpada, sendo sentenciada a 30 anos de cadeia pelo assassinato do filho, e ainda, a pena foi agravada pelo crime de ocultação de cadáver.

(Com informações do Yahoo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias