plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Alessandra Ramos é encontrada no Maranhão

Após mais de 20 dias desaparecida, a adolescente Alessandra Ferreira Ramos, 16 anos, foi encontrada pela família, neste sábado (15), no município de Buruticupu, no interior do Maranhão. Segundo Alex Ramos, pai de Alessandra, a adolescente foi localizada

Após mais de 20 dias desaparecida, a adolescente Alessandra Ferreira Ramos, 16 anos, foi encontrada pela família, neste sábado (15), no município de Buruticupu, no interior do Maranhão.

Segundo Alex Ramos, pai de Alessandra, a adolescente foi localizada após informações repassadas diretamente a ele.

Ele contou ao DOL, por telefone, que já encontrou com a filha e que Alessandra está bem. “Ela só estava um pouco machucada porque caiu da moto”, disse.

O pai informou ainda que estava seguindo, na noite de hoje, para a delegacia de Açailândia (MA), onde iria apresentar o homem que estava com a adolescente.

Em uma das últimas pistas sobre o sumiço de Alessandra, a jovem teria dado entrada, no dia 24 de setembro, em uma pousada no município de Zé Doca, também no Maranhão, na companhia desse homem. Segundo a família, ele assediava a adolescente há algum tempo.

Alessandra foi dada como desaparecida desde o dia 23 de setembro, após sair de uma programação de jogos escolares no Serviço Social da Indústria (SESI), localizado na avenida Mário Covas, em Ananindeua.

(Antônio Santos/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias