plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Fábio de Melo apaga foto no Círio após assédio

Um burburinho causado por uma das fotos do Padre Fábio de Melo durante o Círio de Nazaré, em Belém, talvez tenha sido demais e o religioso acabou apagando a foto do Instagram. Padre Fábio havia feito uma fotografia com chapéu de comandante, mas os comentá

Um burburinho causado por uma das fotos do Padre Fábio de Melo durante o Círio de Nazaré, em Belém, talvez tenha sido demais e o religioso acabou apagando a foto do Instagram. Padre Fábio havia feito uma fotografia com chapéu de comandante, mas os comentários foram “calorosos” demais.

Usando chapéu de marinheiro e óculos escuros, Fábio de Melo fez pose como se estivesse conduzindo a embarcação. “Comandante Padre Fabio de Melo”, escreveu o religioso na legenda da imagem.

Foto: Reprodução

A foto bombou nas redes sociais e algumas seguidores do padre não pouparam elogios. “Ô padre, como todo respeito, mas que lindeza hein!?”, escreveu uma fã. “Acredito que padre Fábio não tem a menor intenção de provocar as mulheres, mas provoca e muito. Contra fatos não há argumentos”, elogiou outra seguidora.

A foto foi publicada no último domingo (9) e havia alcançado mais de 44 mil curtidas. Apesar do sucesso, o padre apagou a imagem nesta segunda (10).

Veja mais fotos do Padre Fábio de Melo no Círio 2016.

Círio Fluvial com Fafá e Leilane Neubarth. Foto: Mônica Aramuni

Uma foto publicada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em

@judepaulla e este vivente que vos escreve. Foto tirada enquanto esperávamos a fila do açaí.

Uma foto publicada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em

Com a querida Beth Cheirosinha, lenda viva do Pará.

Uma foto publicada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em

(Com informações da Veja)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias