plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Alexandre Borges comenta sobre vídeo vazado

O ator Alexandre Borges comentou pela primeira vez sobre o vídeo divulgado na internet, onde um homem aparece na companhia de três pessoas, que seriam transexuais, em um apartamento, localizado no Rio de Janeiro. Internautas compartilharam o vídeo no Twi

O ator Alexandre Borges comentou pela primeira vez sobre o vídeo divulgado na internet, onde um homem aparece na companhia de três pessoas, que seriam transexuais, em um apartamento, localizado no Rio de Janeiro.

Internautas compartilharam o vídeo no Twitter e identificaram como sendo o ator.

O ator confirmou que era ele mesmo, mas negou o que muitas pessoas comentaram nas redes sociais: não houve sexo nem consumo de cocaína.

"Não existiu nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína com as pessoas envolvidas", disse Alexandre Borges em entrevista ao Extra.

Alexandre ressaltou ainda que preferiu não estender o encontro com as mulheres. "Quando percebi que não queria mais continuar, encerrei", disse.

Na gravação, uma segunda pessoa também é mostrada, mas Alexandre preferiu não comentar a respeito. "Devo dizer que a pessoa que aparece no vídeo comigo pediu para apagar a gravação para não ser exposta", contou o artista.

O ex-marido de Julia Lemmertz também se manifestou a respeito de sua sexualidade. "Não tenho nenhum preconceito com gênero ou opção sexual de cada um. Minhas opções são claras para mim", ressaltou o ator.

Ele também afirmou durante a entrevista que, embora a gravação tenha sido realizada sem o seu consentimento, não pretende processar os envolvidos no caso.

"Sei que este é um assunto pessoal. Não estou aqui me desculpando de nada. Não pretendo tomar nenhuma atitude jurídica", afirmou Alexandre.

Por fim, Borges explicou o motivo pelo qual decidiu falar publicamente sobre a polêmica.

"[...] Quero o bem de todos os envolvidos. Apenas quero esclarecer os fatos para as pessoas que gostam de mim [...] Devido ao vídeo feito sem meu conhecimento e divulgado na internet indevidamente, me vejo forçado a esclarecer alguns pontos que, a meu ver, foram distorcidos e ampliados. Foi um encontro casual com três pessoas depois de uma festa", completou o ator.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias