plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mulher visita marido no hospital e encontra amante

Uma mulher que não teve o nome divulgado bateu na amante do marido dentro de um hospital. O vídeo está circulando na internet e já superou 11 mil visualizações até a tarde desta quinta-feira (08). O local onde o caso aconteceu não foi informado. A conf

Uma mulher que não teve o nome divulgado bateu na amante do marido dentro de um hospital. O vídeo está circulando na internet e já superou 11 mil visualizações até a tarde desta quinta-feira (08). O local onde o caso aconteceu não foi informado.

A confusão teria começado quando uma mulher, que está de blusa laranja, chegou no hospital para visitar o marido que estava se recuperando de uma cirurgia. Ao se identificar na recepção foi informada que não poderia subir, pois já tinha outra visita para o marido.

Questionando quem era a visita, foi informada que se tratava da companheira dele. Mesmo sem permissão, a esposa conseguiu subir para a enfermaria e se deparou com a amante do marido.

Então a confusão começou no quarto do hospital. As duas se agarraram e foram parar no chão durante a briga. O marido, mesmo operado, tentou separar as duas.

E você internauta, o que faria nesta situação?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias