plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Comerciante é assassinado diante da esposa

Um comerciante identificado como João Antônio Silva, 52, foi assassinado no início da tarde desta segunda-feira (05). O crime aconteceu dentro do mercadinho de propriedade da vítima, na Rua da Assembleia, em Marituba, região metropolitana de Belém. A espo

Um comerciante identificado como João Antônio Silva, 52, foi assassinado no início da tarde desta segunda-feira (05). O crime aconteceu dentro do mercadinho de propriedade da vítima, na Rua da Assembleia, em Marituba, região metropolitana de Belém. A esposa do comerciante e dois funcionários também estavam no local no momento do crime.

De acordo com informações de testemunhas, o comerciante estava prestes a fechar o mercadinho para o almoço, quando um homem e uma mulher chegaram e anunciaram o assalto.

O homem permaneceu o tempo todo apontando a arma para as pessoas que estavam no local, enquanto a mulher, que estava usando capacete para impedir sua identificação, recolhia o dinheiro do caixa. Segundo as testemunhas, o casal foi bastante agressivo.

Após pegarem o dinheiro, a vítima reagiu, tentando agarrar o assaltante que estava armado, mas acabou baleado com um tiro na cabeça.

A vítima chegou a ser socorrida por vizinhos e levada para a Unidade de Urgência e Emergência de Marituba, onde recebeu os primeiros socorros. Em seguida foi transferido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Civil já está com as imagens do circuito interno segurança do local para tentar identificar os assaltantes. O caso foi registrado na Delegacia de Marituba.

(DOL com informações de Denilson D´Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias