plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TECH

Em Belém, Torre da RBA vira ginásio de Pokémon GO

A exemplo de outros países onde o jogo foi lançado é possível notar a movimentação nos locais de aparição dos pokémons, que surgem na tela do smartphone usando o recurso de realidade aumentada. Depois de capturados, os pokémons devem ser treinados e evol

A exemplo de outros países onde o jogo foi lançado é possível notar a movimentação nos locais de aparição dos pokémons, que surgem na tela do smartphone usando o recurso de realidade aumentada.

Depois de capturados, os pokémons devem ser treinados e evoluídos pelo jogadores para que lutem nos ginásios espalhados em vários pontos do mapa - inclusive na Torre da RBA.

VEJA O MAPA COMPLETO

(Foto: reprodução/Mapa de Pokémon GO)

Disponibilizado para download em smartphones iOS e Android na quarta-feira (03), "Pokémon GO" virou febre no Brasil antes mesmo do lançamento.

Vários pontos turísticos, monumentos e até a Torre da RBA, no bairro do Marco, em Belém, foram marcados como áreas para conseguir itens e capturar os monstrinhos.

Desenvolvido pelos irmãos baianos Marcos e Tiago Conceição, o site não-oficial Mapa de Pokémon GO mostra os locais marcados como "Ginásio Pokémon" e "PokéStop" em várias cidades brasileiras e até de outros países.

No Pará, por enquanto apenas a região metropolitana de Belém possui as marcações.



(DOL com informações de Gisele Henriques)​​

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias