plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Larissa Manoela e ex discutem na internet

O ator Thomaz Costa, que namorou a atriz Larissa Manoela em 2013 quando os dois participavam da novela “Carrossel", causou polêmica nos últimos dias após divulgar o número do celular dela e da mãe para os internautas. Thomaz também divulgou o número de

O ator Thomaz Costa, que namorou a atriz Larissa Manoela em 2013 quando os dois participavam da novela “Carrossel", causou polêmica nos últimos dias após divulgar o número do celular dela e da mãe para os internautas.

Thomaz também divulgou o número de João Guilherme (filho do cantor Leonardo), atual namorado de Larissa, em seu Snapchat e Instagram. Nas redes sociais, o garoto também exibiu sua casa na Europa e mandou alfinetadas para a ex e para o público que o criticou. Assista:

A confusão teria começado em junho, quando João Guilherme foi jurado de um quadro no programa da Eliana e deu uma nota baixa para Thomaz. O ex não gostou da avaliação e foi ao Instagram de João Guilherme falar que achou injusto e os dois teriam começado uma briga. Assista a partir de 10min50:

Irritado, Thomaz teria inclusive chamado o rapaz de "Judas". No Snapchat, descontrolado, o garoto decidiu então divulgar os números de telefones. Também no Snap, Larrisa mostrou toda sua irritação com a atitude.

"Fico de cara com tamanha infantilidade das pessoas”, disse, gravando vários videos falando sobre o seu número vazado e que não adiantava os fãs ligarem pois ela já havia trocado de chip. Assista:

Após a divulgação dos números, João Guilherme resolveu retribuir na mesma moeda e teria divulgado o contato do garoto na internet. No Twitter, Larissa Manoela ainda alfinetou: 'Se ex fosse bom, Deus não mandava amar o próximo'.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias