plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Alerta de traição "mobiliza" redes sociais

Aparentemente indignada, uma jovem usou as redes sociais para fazer uma "denúncia" na noite desta terça-feira (12). A publicação é direcionada para uma moça que se chama "Isabela", cujo namorado seria estudante de uma universidade particular de Belém. D

Aparentemente indignada, uma jovem usou as redes sociais para fazer uma "denúncia" na noite desta terça-feira (12).

A publicação é direcionada para uma moça que se chama "Isabela", cujo namorado seria estudante de uma universidade particular de Belém.

De acordo com a jovem, que escutou uma conversa dentro de um coletivo na região metropolitana, Isabela estaria sendo traída pelo namorado com uma mulher chamada "Julia".

Não demorou e a publicação bombou nas redes sociais. Confira:

A partir daquele momento, centenas de internautas iniciaram uma verdadeira mobilização para levar o recado para Isabela.

Várias "Isabelas", "Izabelas", "Belas" e outras pessoas homônimas foram marcadas na publicação.

Mensagens como "Coitada da Isabela", "Avisa a Isabela", "E aí, já encontraram a Isabela?", "Esperando a Isabela aparecer...", "#SomosTodosIsabela" e outras dominaram os comentários, além de alguns memes.

Até a publicação desta reportagem, a publicação já havia superado 5,1 mil compartilhamentos e acumulado 1,2 mil comentários.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias